quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Amanhã!!!

Vocês devem estar pensando: "Amanhã o quê seu Exú?".

Não é aquele amanhã que a nossa mãe fala quando se refere ao nosso futuro.

É amanhã mesmo, o dia depois de hoje, antes de depois de amanhã. Na verdade é hoje por que já passou de meia noite. Mas como eu ainda não dormi, hoje ainda é ontem. Enfim, esclarecendo.

Dia 28/11/07 é um dia muito feliz... Que os intelectuais se danem, estou cansado e mereço um bom descanço da faculdade. Sim, eu entro de férias e como toda faculdade particular que se preze, só volto em Fevereiro.
Tudo bem, eu sei que é feio falar (ou escrever, whateva) assim. Mas uma coisa que é muito difícil é trabalhar e estudar. Se parar para analisar, não faz o mínimo sentido: Imaginem que eu chegue no trabalho às 9h. Para isso tenho que acordar às 7h, fine. Fico no trabalho até 17h ou 18h (as vezes beeeem mais). Saio do trabalho e vou para a faculdade. entro às 19h e saio as 22h. Por volta das 22:30h estou em casa. Calculando: 15:30hs fora de casa. Mesmo assim, eu chego em casa, tomo banho, janto, mexo um pouco na internet e o que sobra? Nada, não sobra nada...
Engraçado é a rotina de um estudante ser mais puxada que de muitos trabalhadores já formados. Enfim, não estou fazendo corpo mole. Desde que comecei a trabalhar não consegui parar mais. Gosto muito. Mas todos sabemos que chega uma hora que ninguém quer mais fazer trabalho para a faculdade, prova, planejamentos, planos de mídia, embalagem de perfume, etc.

Período que vem faço apenas 2 matérias, eletivas que não consegui puxar período passado. E na outra metade do ano faço a monografia.
O que mais me desmotiva é que eu deveria estar me formando agora, mas resolvi estender 1 ano de faculdade, já que minhas expectativas de ter um salário em U$S não foram atendidas. Portanto, período que vem estarei cursando o perído 7C. Legal não?

Hoje tomei um esporrão da minha mãe por não conseguir viver o hoje, o agora. É que eu já penso na tese que irei defender... ou melhor, o assunto que irei dissertar. Algo relacionado a "relação ClientexProduto" ou então "Reposicionamento de Marca". Fascinante não?
É isso... amanhã é o fim de mais um período!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ADOREI o comentário do maciel sobre o post anterior.

parece q vc está indo para uma clinica de reabilitação. hahaha

"conte comigo. conte com seus amigos!" hahahaha

te dou todo meu apoio e digo mais. eu tô querendo parar tb!

maaas, como eu só vou poder voltar a nadar (como eu quero) em Maio do ano q vem, quando estará completando 1 ano de cirurgia, eu tenho até Maio de 2008 pra me despedir do meu bom e velho Marlboro Light ;)

Mas falando sobre o de hj!
Tà de férias?!
Congrats!

Quero caipirinhas! E tenho dito!

Te amo :)

beijos!

PS; preciso conversar com vc..aconteceu uma coisa horrivel aqui em casa hj :S

Unknown disse...

Caralhowww!!! PQP!!! Eu sabia que ia amar ver isso aki!!!
HAUAHAUAHAUAHAUA
Deve ser pq eu simplesmente te amoooooooooooooo!!! hauahauahauaha

Q saudade d vc seu FDP!!!

Bolinhas de sabao para minha salsicha mais gostosa desse mundoooooooooooo!!!

Bjus c/ farofa!!! =D

Anônimo disse...

huhuhuhuhuhu!!! to de férias hj!!!
\o/

e eu entendo perfeitamente. durmo só 6/5h por dia pq não tenho tempo. ou eu trabalho, ou eu estudo, ou eu tenho orkut, ou eu tenho amigos e vida, ou eu durmo. fico com as primeiras opções.... uóh!