terça-feira, 4 de dezembro de 2007

1st day swimming

Qual a diferença entre mim e uma pedra?

R: Taca os dois na água, o que nadar melhor é a PEDRA.

Então, hj foi meu primeiro dia de natação... e com isso descobri que as mesmas habilidades que tenho em terra (nenhuma) eu tenho na água. Do tipo começar em uma raia e terminar em outra... enfim... prefiro não comentar.

Crawl eu até to fazendo direitinho... mas eu não posso ficar uma hora lá nadando crawl.

Então o professor adotou um método: "Vamos por partes, primeiro vc nada a pernada do nado de costas, depois a pernada do nado de peito e depois as braçadas... depois a gente junta." Incrível não?

Dái com o tempo eu vou me aperfeiçoando...

E só agora eu percebi que o cigarro não me ajudou em nada mesmo. Não estou desmerecendo toda a companhia e apoio que o tabaco me proporcionou... mas agora eu tenho o fôlego de um jovem de 80 anos.

O lado é positivo é que o hoje eu acordei com os dois pés esquerdos
e saí da empresa bufando, e nadando eu esqueci tudo! abstraí!
Aconselho a todos!







Um comentário:

Anônimo disse...

ai, q lindo! vai lá, thiago pereira! arrasa!

nada legal e vai pro próximo parapan! hahahahahahahahaahaha!!!

bjoooo