terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ano Novo, Vida Nova!

Clichê total, mas essa é a frase de 2008.


Muitos projetos e quero finalizar todos.

Para começar, já entro em 2008 efetivado! A partir de 1° de Janeiro assumo o cargo de assistente de produto e suplies. Mudança significativa na rotina de trabalho, importância de funções e visibilidade dentro da empresa. Ainda não é o mehor dos mundos, mas esforços não vão faltar para provar a minha capacidade.


Esse mês comecei a natação e por incrível que pareça já estou vendo resultados! Todo dia de manhã tem vitamina, comendo bastante e sem fumar!

Em 2008 planejarei alguma viagem, quero sair desse marasmo. Agora não tem mais justificativas para não sair do país, nem que seja Buenos Aires. É só questão de planejar.



Outra coisa é parar de gastar com merda ou coisas inúteis. Dinheiro terá que ser controlado (essa é a única promessa que tem grandes chances de não ser cumprida).


2007 foi o ano que eu parei para pensar em mim, aprendi a me colocar como prioridade e isso não quer dizer fazer as coisas para mim, mas sim fazer coisas que me façam bem, mesmo que seja para outras pessoas. Acho que isso é que todos devem entender: pensar em si mesmo não é ser egoísta! Você pode estar fazendo um bem enorme para você mesmo amando uma pessoa e se dedicando a um relacionamento.


2008 será um ano de energia positiva (os espíritos obsessores que me perdoem, mas ano que vem só quero pessoas do bem na minha vida!)

2 comentários:

Lis disse...

Perfeito seu post!
Desde meados do ano de 2006 eu vivo assim tb!
E vale mt a pena!
Sobra um tempo enorme pra se dedicar àkeles que te fazem bem, de maneira melhor!
Parabens pela efetivação!
To torcendo pelo seu sucesso!
Tb planejo uma viagenzinha de leve! Tomara que consigamos!
Bjao!
Vc merece!


ps: como coloco seu link no meu blog?

Unknown disse...

da pra atualizar?!