domingo, 18 de novembro de 2007

Novato

Quem nunca foi novato?
Se parar para pensar todos fomos novatos pelo menos uma vez em tudo que já fizemos nessa vida.

E como todo novato, me ponho de pé e me apresento (sem tremer, sou bom em falar em público):


"Bom dia (ou boa tarde, ou boa noite),

meu nome é Filipe, as vezes Lipitu, as vezes Lipe, as vezes "Ei! Vc!". Estudo/Faço Publicidade na Facha (que não é FaNcha, mas até que poderia ser).

Tenho 21 com cara de mais... peso 65 com corpo de menos...

Adoro o mundo da publicidade e aprendi a AMARketing (juntei as palavras para não ficar estranho: "Amar marketing" me deixou confuso). Muitas vezes esses serão os post que eu farei.. gosto de debater até que ponto os tão famosos criadores brasileiros foram felizes em suas campanhas.

Sou bobo... estilo "perco o amigo mas não perco a piada"... mas sou maduro... enfim... eu sou alguma coisa e vcs podem tirar suas conclusões sozinhos (ou acompanhados).

Criei esse blog não como um desabafo (mas pode até acontecer), não com um diário (mas pode até acontecer) e nem como um noticiário (mas pode acontecer tb).

A intenção é ser interativo, a opnião de vcs não conta em nada... mas prometo que vou ler todas!
Sou preguiçoso, muito mesmo... não funciono muito bem de manhã... é que de manhã eu assumo outra personalidade e costumo persuadir as pessoas a me deixarem dormir... pelo menos até pouco tempo atrás...

Gostaria de postar alguns trabalhos de vez enquando... e até debater sobre eles... estamos nessa vida para aprender, não é? então eu espero que vcs aprendam comigo! rs!

Poderia escrever um monte aqui... mas vou deixar para um próximo post..."

Ainda estou um pouco crú... mas com o tempo eu vou acertando as coisas por aqui...

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Cabeça! vc neste mundo blogado! hehehe bem vindo, então. to com saudades! :) como anda a gestetner sem mim? uhauhauhahauhuhauha

bjokas

ps: ótimo blog, by the way.

Anônimo disse...

Oi Lipe...
Boas vindas ao ofício de "blogueiro".. Você daí do Rio e eu daqui de POA.. proponho um intercâmbio de idéias e culturas...

Um agrande abraço.

Melissa Maciel
http://praticandojornalismo.blogspot.com