quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Good Girls Gone Bad


Continuando a árdua tarefa de ressaltar as coisas que me agradam:

Hoje eu quero contar pra vcs algumas coisas que muitos não sabiam sobre a Rihanna!

1- O nome dela não é Rihanna, é Robin Rihanna Fenty, ou seja, Robin. (para os mais íntimos)
2- Ela não é americana, Rihanna nasceu em Barbados, uma ilha do Caribe. (oi?)
3- Ela não tem quase 30 anos, hoje em dia ela tem apenas 19 aninhos. (fecha a boca rapá!)


Bom, ultimamente não consigo ouvir outra coisa... e tem quem diga que isso é por causa de "umbrela", parceria de sucesso com Jay Z. (Novidade: ponha uma cantora bonita + rapper = milhões de dólares). Acontece que de muito tempo já conhecia a cantora, só não baixava as músicas (ainda não faço isso, tem alguém que faz antes mesmo de eu pensar nisso) e nem procurava conhecer mais.

Mas esse último CD me ganhou de vez, começando por umbrella, shut up and drive, hate that I love you... O mais engraçado é que eu escuto até fazer um furo no CD, mas só as músicas mais conhecidas... só que nesse CD eu amo toooooooooodas!

Vale a pena comprar o CD (ou baixar como qualquer mortal faz!).

Aqui vai a tradução (odeio traduções, mas facilita...) de uma que eu ouço muito:

Rehab

Baby Baby
Quando nós nos encontramos pela primeira vez, eu nunca senti nada tão forte
Você era como meu amante e meu melhor amigo
Tudo embrulhado e com uma fita colorida
E de repente você se foi, me deixou
Eu não soube como seguir
Como um choque mudei tudo ao meu redor
E agora meu coração está morto
Eu o sinto vazio e oco

E eu nunca me darei de outra maneira que eu me dei a você (a você)
Não reconhece a maneira que você me machuca, não vê?
Preciso de um milagre para fazer-me voltar
E você é o único culpadoE agora eu sinto como - ooh!

Você é a razão pela qual eu penso
Eu não quero fumar estes cigarros mais
Eu suponho que eu começo a
deixar você entrar pela minha porta

(Detalhe para a música de fossa, nada a ver com o meu momento, mas eu gosto muito!)

Nenhum comentário: