Não é aquele amanhã que a nossa mãe fala quando se refere ao nosso futuro.
É amanhã mesmo, o dia depois de hoje, antes de depois de amanhã. Na verdade é hoje por que já passou de meia noite. Mas como eu ainda não dormi, hoje ainda é ontem. Enfim, esclarecendo.
Dia 28/11/07 é um dia muito feliz... Que os intelectuais se danem, estou cansado e mereço um bom descanço da faculdade. Sim, eu entro de férias e como toda faculdade particular que se preze, só volto em Fevereiro.
Tudo bem, eu sei que é feio falar (ou escrever, whateva) assim. Mas uma coisa que é muito difícil é trabalhar e estudar. Se parar para analisar, não faz o mínimo sentido: Imaginem que eu chegue no trabalho às 9h. Para isso tenho que acordar às 7h, fine. Fico no trabalho até 17h ou 18h (as vezes beeeem mais). Saio do trabalho e vou para a faculdade. entro às 19h e saio as 22h. Por volta das 22:30h estou em casa. Calculando: 15:30hs fora de casa. Mesmo assim, eu chego em casa, tomo banho, janto, mexo um pouco na internet e o que sobra? Nada, não sobra nada...
Engraçado é a rotina de um estudante ser mais puxada que de muitos trabalhadores já formados. Enfim, não estou fazendo corpo mole. Desde que comecei a trabalhar não consegui parar mais. Gosto muito. Mas todos sabemos que chega uma hora que ninguém quer mais fazer trabalho para a faculdade, prova, planejamentos, planos de mídia, embalagem de perfume, etc.
Período que vem faço apenas 2 matérias, eletivas que não consegui puxar período passado. E na outra metade do ano faço a monografia.
O que mais me desmotiva é que eu deveria estar me formando agora, mas resolvi estender 1 ano de faculdade, já que minhas expectativas de ter um salário em U$S não foram atendidas. Portanto, período que vem estarei cursando o perído 7C. Legal não?
Hoje tomei um esporrão da minha mãe por não conseguir viver o hoje, o agora. É que eu já penso na tese que irei defender... ou melhor, o assunto que irei dissertar. Algo relacionado a "relação ClientexProduto" ou então "Reposicionamento de Marca". Fascinante não?
É isso... amanhã é o fim de mais um período!