terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ano Novo, Vida Nova!

Clichê total, mas essa é a frase de 2008.


Muitos projetos e quero finalizar todos.

Para começar, já entro em 2008 efetivado! A partir de 1° de Janeiro assumo o cargo de assistente de produto e suplies. Mudança significativa na rotina de trabalho, importância de funções e visibilidade dentro da empresa. Ainda não é o mehor dos mundos, mas esforços não vão faltar para provar a minha capacidade.


Esse mês comecei a natação e por incrível que pareça já estou vendo resultados! Todo dia de manhã tem vitamina, comendo bastante e sem fumar!

Em 2008 planejarei alguma viagem, quero sair desse marasmo. Agora não tem mais justificativas para não sair do país, nem que seja Buenos Aires. É só questão de planejar.



Outra coisa é parar de gastar com merda ou coisas inúteis. Dinheiro terá que ser controlado (essa é a única promessa que tem grandes chances de não ser cumprida).


2007 foi o ano que eu parei para pensar em mim, aprendi a me colocar como prioridade e isso não quer dizer fazer as coisas para mim, mas sim fazer coisas que me façam bem, mesmo que seja para outras pessoas. Acho que isso é que todos devem entender: pensar em si mesmo não é ser egoísta! Você pode estar fazendo um bem enorme para você mesmo amando uma pessoa e se dedicando a um relacionamento.


2008 será um ano de energia positiva (os espíritos obsessores que me perdoem, mas ano que vem só quero pessoas do bem na minha vida!)

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

1st day swimming

Qual a diferença entre mim e uma pedra?

R: Taca os dois na água, o que nadar melhor é a PEDRA.

Então, hj foi meu primeiro dia de natação... e com isso descobri que as mesmas habilidades que tenho em terra (nenhuma) eu tenho na água. Do tipo começar em uma raia e terminar em outra... enfim... prefiro não comentar.

Crawl eu até to fazendo direitinho... mas eu não posso ficar uma hora lá nadando crawl.

Então o professor adotou um método: "Vamos por partes, primeiro vc nada a pernada do nado de costas, depois a pernada do nado de peito e depois as braçadas... depois a gente junta." Incrível não?

Dái com o tempo eu vou me aperfeiçoando...

E só agora eu percebi que o cigarro não me ajudou em nada mesmo. Não estou desmerecendo toda a companhia e apoio que o tabaco me proporcionou... mas agora eu tenho o fôlego de um jovem de 80 anos.

O lado é positivo é que o hoje eu acordei com os dois pés esquerdos
e saí da empresa bufando, e nadando eu esqueci tudo! abstraí!
Aconselho a todos!